APAE-RP traz a dupla Matogrosso & Mathias ao Theatro Pedro II

Apresentação integra o projeto APAExone-se; evento acontece na quinta-feira (24/10), às 21h e terá a arrecadação revertida à entidade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE-RP) promove, na quinta-feira (24/10), às 21h, no Theatro Pedro II, um show com a dupla Matogrosso & Mathias. O evento, intitulado como APAExone-se, terá toda a renda revertida para a manutenção dos serviços prestados pela instituição, que atualmente atende 443 assistidos com deficiência intelectual e múltipla.

Com 35 discos lançados e um repertório vasto, a dupla sertaneja conta com sucessos como: “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã”, dentre outras.

De acordo com o presidente da APAE-RP, Celso Fujioka, a realização desse espetáculo possui um grande significado para a entidade por se tratar da maior renda dentre os vários eventos que a instituição realiza durante a programação anual.

“Nosso trabalho depende muito da ajuda e do auxílio que recebemos da sociedade, pois os recursos públicos que a instituição mantém com diversos órgãos nas esferas federal, estadual e municipal, por meio de Termos de Colaboração (convênios), não são suficientes para custear as despesas operacionais. Dessa forma, além de apreciar uma apresentação de altíssima qualidade, a população de Ribeirão e região poderá dar um show de solidariedade”, diz Fujioka.

Os ingressos para o APAExone-se podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na bilheteria do Theatro Pedro II (R. Álvares Cabral, 370). Os valores variam entre R$ 60 e R$ 200.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: