Feira de livros, em Ribeirão Preto, possibilita com que visitantes vivenciem as histórias

A Letrilhando acontece na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping e promete revolucionar a maneira de contar histórias.

A Letrilhando acaba de chegar ao RibeirãoShopping com um novo conceito em Feira de Livros que proporciona aos visitantes a possibilidade de vivenciar as histórias. O evento acontece até o dia 7 de fevereiro de 2020, na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento.

A feira conta com um espaço lúdico, imersivo e sensorial, o Labirinto, que faz os visitantes embarcarem na aventura em busca do Livro Encantado, passando por cenas e personagens das histórias e contos de fadas. Nesse espaço, os visitantes podem encontrar a Floresta encantada com os anões e suas pedras preciosas, o Reinos das abelhas com uma colmeia gigante sensorial, a floresta Negra com as armadilhas doces da Bruxa de João e Maria e a Casa da Bruxa com uma surpresa divertida.

Foto: Tábata Barbosa

Na terra do Nunca podem desbravar a ilha do tesouro e um piso todo iluminado que traz a sensação de voar. Ao atravessar o arco íris, os visitantes chegarão ao Jardim secreto com fadinhas iluminadas escondidas e no Castelo podem descobrir o verdadeiro paradeiro do livro encantado.

Em cada ambiente, fadas e duendes estimulam a leitura de livros gigantes e cheiros e sons estimulam a imaginação. A finalidade deste novo conceito, segundo Renata Feitoza, proprietária da Tema Cenografia, responsável pelo projeto, é despertar a criatividade e incentivar a leitura através da criação de laços afetivos com as histórias.

Segundo Vanessa e Leandro Crispe, proprietários da Letrilhando, o mercado de feiras de livros estava precisando de uma renovação e a ideia de trazer uma ativação tão especial para o espaço da feira tem como propósito maior formar um novo público leitor.

Foto: Tábata Barbosa

A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Atrações especiais com Princesas e personagens dos contos de fadas: as sextas das 18h30 às 20h30 e aos sábados das 16h30 às 18h30. Os ingressos custam R$ 20. Mais informações pelo telefone (16) 9.9707-8283.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: