Banda Mississippi Devils mostra o melhor do blues, folk e jazz

Grupo apresentou o melhor do blues, jazz, folk, western e bluegrass, no parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”.

O município de Cravinhos promoveu no sábado (11/01), no parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, o evento “Rural Cultural”, que tem como idealizador a Banda Mississippi Devils, que surgiu em 2012, no interior de São Paulo, com a vontade de antigos amigos para apresentações acústicas que recriasse a atmosfera dos antigos guetos americanos, dos músicos de rua e dos artistas rurais.

“Fomos muito bem acolhidos na cidade de Cravinhos durante a nossa apresentação, um grande público esteve no parque ecológico e prestigiou o nosso som acústico. Queremos cada vez mais levar o nosso projeto ‘Rural Cultural’ por todo o Brasil”, revelam os integrantes da banda.

Foto: Kennedy Oliveira

O grupo foi inicialmente formado pelo quarteto Big tLips Malone (voz e violão folk), Old Smokin’ Brown (voz, violão, slide e cigar box), Matt Little Finger (voz, contrabaixo e percussão) e Henry Blues Boy (harmônica), e mais tarde incorporou seu quinto elemento, One Leg Leonard (washboard, percussão e kazoo).

Quem esteve no parque ecológico pôde escutar muito do blues, jazz, folk, western e bluegrass. O talento de todos os integrantes e a interatividade com o público encantou a todos, que puderam dançar e curtir muito com a apresentação, e tudo de forma gratuita.

Foto: Kennedy Oliveira

“Quero parabenizar o grupo pela apresentação, e agradecer ao público presente pela presença e por terem abraçado o projeto. Em breve novas apresentações acontecerão em nosso parque ecológico e com vários gêneros musicais”, afirma a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Foto: Kennedy Oliveira

Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Banda Mississippi Devils pode acessar o www.facebook.com/mississippidevils/.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: