Jota Quest emociona em show

Grupo musical comemorou seus 20 anos de sucessos em apresentação no Theatro Pedro II, e precisou de sessão extra para atender todos os fãs.

Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história pra contar, a banda mineira Jota Quest levou a Ribeirão Preto o seu mais novo espetáculo “Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto”, em show que mostrou os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto, com destaque também para programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do seu lado”, “Vem andar comigo”, “Dentro de um abraço”, “As Dores do mundo”, “Encontrar Alguém”, entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra quando você se lembrar de mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o 1º single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

Foto: Lucimara Souza

O show dessa banda que tem fãs em toda parte do planeta, aconteceu no mês de Outubro de 2019, e emocionou a todos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: