Beatles 4Ever se apresenta nessa sexta-feira (06/03) em Ribeirão Preto

Intitulado “O sonho não acabou” o espetáculo musical conta a trajetória dos Beatles, que vem encantando várias gerações.

A banda paulista Beatles 4Ever existe desde 1976, sendo considerada por muitos como a mais antiga do Brasil. Durante muitos anos, foi mais conhecida como “a banda do Marcus Rampazzo”.

Com a partida desse grande músico, a Beatles 4Ever continua mantendo sua tradição de fazer shows que primam pelos detalhes, com arranjos bem próximos ao que ouvimos nos álbuns dos Beatles, além do figurino, com roupas e cenários representando as diferentes fases dos seus ídolos.

E o Teatro Municipal de Ribeirão Preto recebe nessa sexta-feira (06/03), às 20h30, o musical “O sonho não acabou”, em que a banda cover Beatles 4Ever conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos.  Desde sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 5 mil shows.

As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e single “Help”, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque. A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas.

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. São diversas canções que prometem emocionar o público presente.

E os ingressos estão sendo vendidos no site www.megabilheteria.com.br ou diretamente na bilheteria do Teatro Municipal de Ribeirão Preto. E custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta