Cantor ribeirão-pretano Ameslari se apresenta no Theatro Pedro II

Show mostra a personalidade do ribeirão-pretano que tem diversas inspirações, entre elas Elton John e Prince.

O cantor e compositor ribeirão-pretano Ameslari apresenta no Theatro Pedro II o show “Neon Love”, em que apresenta seu primeiro álbum, chamado “City Stories”. Ameslari é acompanhado por Alessandro Perê (teclados), Thiago Carbonari (bateria), Moi Gonzales (guitarra) e Paulo Bass (baixo).

Ameslari é ousado, independente e autêntico, buscando sempre dar sua cara ao som que produz. Não à toa, entre suas grandes inspirações estão Elton John e Prince. Porém, o conceito sonoro das novas faixas é em grande parte inspirado no álbum “Counterparts” (1993) da banda canadense Rush – uma das favoritas do jovem artista, que também cita como influências The Killers, U2, M83 e a banda japonesa Radwimps. O som é grandioso, forte e cheio de energia.

O álbum “City Stories” é definido pelo artista como um livro de contos, em que as histórias contadas em cada faixa podem ou não ter relação umas com as outras – cabe ao ouvinte decidir. As faixas do disco são complementadas por covers de artistas que influenciam Ameslari.

E para quem quiser assistir mais esse grande show terá a oportunidade no dia 15 de Outubro, às 20h, no Theatro Pedro II (Rua Alvares Cabral, 311 – Centro). Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do Theatro Pedro II. Os mesmos custam R$ 30. E para mais informações o telefone é o (16) 3977-8111.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: