Cantora Alcione se apresenta em Ribeirão Preto

Com quase 50 anos de carreira e o seu show “Eu sou a Marrom”, a cantora se apresentou no sábado (07/03), no Centro de Eventos do RibeirãoShooping.

Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. Em seu novo espetáculo, a intérprete cantou os maiores hits da carreira; alguns, inclusive, que não constavam dos seus últimos shows.

‘Eu Sou a Marrom’ é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que foram lançados no decorrer deste ano e 2020: um musical (concepção de Jô Santana, texto e direção de Miguel Falabella), um documentário (parceria com Documenta Filmes, direção de Ângela Zoe) e a biografia da artista (escrita pela jornalista Diana Aragão).

O evento aconteceu no sábado (07/03), no Centro de Eventos do RibeirãoShooping, e encantou a todos os presentes. Alcione conta com mais de 47 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e 9 DVDs gravados, a Marrom já ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos. Já fez shows em mais de 30 países e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: