Cravinhos celebrará 145 anos com Live Musical

Dos dias 13 a 19 de março, a administração municipal de Cravinhos promoverá uma Live Musical para celebrar o aniversário da cidade, somente com bandas da cidade.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade, irá realizar uma comemoração do aniversário de 145 anos da cidade de uma forma bem diferente. Devido a Pandemia do Coronavírus e não poder haver aglomeração, o tradicional corte do bolo e o show de aniversário não poderão ser realizados. Mas para que a data não passe em branco e a população possa se divertir em suas casas, será realizada uma grande “Live Show”, com mais artistas de Cravinhos.

“Sabemos que a Pandemia está em uma fase muito grave, por isso mesmo não poderemos realizar as nossas tradicionais comemorações, em conversa com minha equipe decidimos por propor aos artistas essa Live Show, e o mais importante com artistas de nossa terra. E eles aceitaram de imediato”, revela o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Reunião definiu últimos detalhes da Live Show de Cravinhos
Foto: Kennedy Oliveira

O evento terá a cada dia três atrações, sendo os gêneros para todos os gostos, entre eles: sertanejo, MPB, soul black, pop, rock, entre outros. E além de colaborar com os artistas de Cravinhos, durante todos os dias a população poderá colaborar com doações de cestas básicas, leite, fraldas e qualquer quantia em dinheiro. Tudo será revertido ao Fundo Social de Cravinhos e depois repassado as entidades assistenciais da cidade.

“Será um momento muito especial, porque além de todos poderem assistir grandes talentos de nossa cidade, também poderão contribuir em prol de nossas entidades”, diz a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

Vale salientar que os músicos e toda equipe técnica participantes da “Live Show” farão o teste para Covid-19, e também todos os protocolos sanitários serão respeitados durante o evento.

Confira a programação

13/03 – 19h – EdCarlos e Leandro, Gilson e Marcos e Cellani

14/03 – 15h – Sintonia A+, Sambalá e The Sampa Black

15/03 – 19h – Gruppu Artesanal, Edson Paulosso e Grupo Ensaio entre Amigos

16/03 – 19h – Jhony e Ricardo, Dênis Lima e Cidinho e Jaqueline Mancijo

17/03 – 19h – Cristiano Rebello, Julião Franco e Ricardo Belotty e Grupo MBB

18/03 – 19h – BR50, Osso Duro de Roer e Som Estéril

19/03 – 19h – Bruno e Murillo, Kenyo e Kauan e Quarteto Cravinholando

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: