Quinteto de metais da Orquestra Sinfônica se apresenta no ‘Calçadão’

O espetáculo aberto ao público foi uma ação conjunta de SINCOVARP, ACIRP e CDL, e teve como objetivo movimentar, ainda mais, o comércio

O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto deixou o centro da cidade mais romântico e elegante, no calçadão da Rua General Osório, perto da esplanada do Theatro Pedro II. O grupo apresentou um grande repertório que possibilitou a movimentação do comércio da parte central, bem como encantou a todos que por ali passaram.

A ação é uma iniciativa conjunta do SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região), ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto). Além de levar cultura à população, e apoiar a Sinfônica, as entidades também querem movimentar o comércio e, com criatividade e boas ideias, estimular vendas.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *