Diogo Nogueira faz show com participação de Martinho da Vila

Cantor se apresentou no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, cantou seus grandes sucessos e ainda contou com a participação do sambista Martinho da Vila.

O cantor Diogo Nogueira retornou ao Centro de Eventos RibeirãoShopping e apresentou seus maiores sucessos, clássicos do samba e da MPB e algumas canções de seu último disco “Munduê”. Além disso, a noite contou com a participação especial de Martinho da Vila.

Diogo Nogueira apresentou neste show seus maiores sucessos, como as músicas “Tô Fazendo a Minha Parte”, “Deixa Eu Te Amar” e “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, além de “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Pé na Areia”, do DVD “Alma Brasileira”, que atualmente tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo também fez uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai”, “Uma Prova de Amor” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” e a que dá título ao disco.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista e apresentador.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: