Djavan apresentou sua nova turnê Vesúvio em Ribeirão Preto

Apresentação aconteceu no Centro de Eventos RibeirãoShopping e reuniu um grande público.

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira se apresentou em Ribeirão Preto. Djavan esteve em 2019 no Centro de Eventos RibeirãoShopping com a nova turnê nacional “Vesúvio”, vigésimo quarto álbum de sua carreira. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo incluiu também sucessos do artista alagoano como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro”, “Samurai”, entre outras.

Djavan apresentou uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação. E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”, afirma Djavan.

O público contou com um show de aproximadamente duas horas e se divertiu muito com um dos maiores nomes da música brasileira.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: