Dupla sertaneja é marcada pela irreverência em seus shows

Giga & Murillo querem fazer sucesso pelo Brasil, mas sem perder o seu carisma e alegria que contagiam a todos que participam de seus shows

Imagine dois estudantes universitários com alguns sonhos a se realizar, um deles é cada um se formar em sua área, e outro se unirem e fazerem uma dupla sertaneja que proporcionaria música de qualidade e muita irreverência em seus shows. Foi isso que fizeram Luiz Carlos Corrêa Tablas (Giga) e Murillo José de Almeida Medeiros (Murillo), ambos com 24 anos, e que formam a dupla Giga & Murillo.

Giga conhecido assim no mundo artístico iniciou na música com seus 15 anos quando criou uma banda de garagem. Já aos 17 anos estava se apresentando em bares de Ribeirão Preto e tocando diversos gêneros musicais, entre eles MPB, Pop Rock e Samba Rock. Quando completou seus 21 anos decidiu que seguiria o sertanejo e montou diversas parcerias com outros cantores, mas o parceiro ideal ainda estava por vir.

Giga e Murillo (foto: Divulgação)

Do outro lado estava Murillo que teve início na música aos sete anos de idade, ele gravava músicas em fita K-7 nos rádios de sua avó e depois ouvia cada uma delas. Aos 17 anos montou a dupla Lenon & Leandro, mas viu que aos 20 anos queria novos projetos, então formou novas duplas, mas também ainda procurava o seu parceiro musical ideal.

Giga e Murillo se encontraram em diversos palcos, mas cada um com seu parceiro musical, e não sabiam que se juntariam para montar um grande projeto.

“Já havíamos nos encontrado pelos palcos da região. Chegamos a dividir o palco de grandes casas como o Villa Mix Ribeirão Preto, com nossas antigas formações. O Giga tinha saído da dupla antiga e eu estava desmontando o projeto Caio & Murillo, e sinceramente pensando em parar de cantar. Quando dois amigos em comum, o Henrique (da dupla Jhony & Henrique) e o Ricardo Nalini me deram a ideia de convidar o Giga pra montar uma dupla. Achava loucura, que ele não iria aceitar, por isso relutei um pouco em realizar o convite, entretanto acabei fazendo, e ele aceitou de imediato e aqui estamos hoje rodando toda a região”, diz Murillo.

Giga e Murillo (foto: Divulgação)

Enquanto Giga é natural de Ribeirão Preto (SP), Murillo é de Cravinhos (SP). E a dupla já se apresentou em diversos eventos de grande expressão na região, entre eles: Rodeio de Ribeirão Preto, quando puderam estar no mesmo palco com Wesley Safadão, Bruninho & Davi e Matheus & Kauan. Além da tradicional “Festa da Peruada” que contou com a presença de Chiclete com Banana, além de outros eventos de repercussão.

“Nosso show tem um estilo próprio, alto astral, muita irreverência e uma maneira interativa de lidar com o público, sem perder, é claro, o lado profissional. A animação, o sorriso e, principalmente, a alegria que é o nosso cartão de visita”, diz Giga.

Ainda segundo a dupla, o sonho é como de muitas outras, mas acima de conquistar, fama e sucesso, o objetivo é poder levar alegria e a música para lugares distantes desse “Brasilzão de Deus”. Que as pessoas possam sorrir na chegada e partida de Giga & Murillo, porque ali saberão que passaram e deixaram um pouco da alegria que carregam através da música.

E a irreverência e brincadeira não pode faltar em uma dupla de jovens cantores, que gostam de interagir com o público e sempre estar bem alegres.

“Somos assim 24 horas por dia, por fazer algo que gostamos muito, por isso sempre estamos sorrindo e tentando transmitir essa alegria de alguma forma. Mas a gente reconhece que no palco, na maioria das vezes, essa alegria e irreverência transborda um pouco mais”, comenta a dupla.

Giga e Murillo (foto: Divulgação)

E a música de trabalho que está rodando atualmente é “Com elas é gandaia”, de composição do Murillo com Henrique Berchieri, da dupla Jhony & Henrique.

“E já estamos na agulha com a música ‘Tô no Posto’ que também é uma parceria nossa e com certeza vai fazer sucesso como ‘Com elas é gandaia’”, comenta Murillo.

E quem quiser conhecer um pouco mais da dupla Giga & Murillo e também vê-los se apresentar é só segui-los nas redes sociais. No Facebook, no Canal no Youtube Giga e Murillo e no Instagram.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

2 comentários em “Dupla sertaneja é marcada pela irreverência em seus shows

  • 28 de fevereiro de 2017 em 12:31
    Permalink

    bom d+!! alegria pura…simpatia e carisma total!! tivemos o prazer deve-los cantar e encantar,não tem como ficar parado!
    suucessooooooo!!

    Resposta
  • 1 de março de 2017 em 17:35
    Permalink

    dupla muito boa sem na humildade desses meninos Deus esteja sempre a frente de vcs sucesso sempre abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: