Espetáculo de Dança traz o ‘inesquecível’ para Cravinhos

O espetáculo foi preparado especialmente para a ocasião, com as performances adaptadas para a atual realidade técnica dos bailarinos.

O município de Cravinhos recebeu no sábado (11/12) o Grupo de Dança “Luciane Ricci, que contou com participação das alunas do projeto Allegro de Dança, para apresentação do espetáculo “Inesquecível”, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, o evento contou com a presença de autoridades municipais e a sociedade em geral, que fez a doação de um quilo de alimento não-perecível para a entrada ao evento.

“É gratificante ver o pessoal participando desse evento em nossa cidade. E trata-se de um espetáculo também com estudantes de dança, bem como a parceria do nosso Projeto Allegro de Dança. Todos puderam mostrar o seu grande talento”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Foto: Kennedy Oliveira

O espetáculo foi preparado especialmente para a ocasião, com as performances adaptadas para a atual realidade técnica dos bailarinos e palco oferecido pelo evento. Um momento que ficará marcado na memória de cada um dos bailarinos que ali puderam se apresentar.

“Um momento repleto de gratidão! Tivemos a oportunidade de estar em Cravinhos, dançando nosso festival “Inesquecível”, elenco juvenil e adulto, com a participação de um grupo lindo júnior, nossas Trolls, grupo Hair e o Allegro de Dança, do município cravinhense. Com certeza esse dia ficará em nossa memória com muito carinho! Mais uma oportunidade abraçada com amor”, diz a professora Luciane Ricci.

O espetáculo teve como realização a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Fundo Social de Solidariedade e o apoio da Prefeitura de Cravinhos. O som e a iluminação ficou a cargo da ID Sonorização.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: