Festa do Peão de Taquaritinga começa nessa quinta-feira (28/07)

Durante três dias – de 28 a 30 de julho – o público irá curtir uma das festas mais tradicionais da região, que reunirá grandes nomes da música sertaneja.

A dupla revelação Ícaro e Gilmar, abre a programação artística da Festa do Peão de Taquaritinga nessa quinta-feira (28/07), na sequência, dia 29, é a vez dos irmãos, César Menotti e Fabiano, e para encerrar com chave de ouro, Zé Neto e Cristiano se apresentam no sábado (30/07).

As montarias em touros fazem parte da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, com grandes competidores e boiadas de alto padrão. O campeão garante vaga para a Festa do Peão de Barretos no próximo mês.

O público poderá escolher entre os setores Arena/Arquibancada, Camarotes Familiares, Camarotes Empresariais e Camarote Prime que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar e acesso à boate After Tcheca com balada após os shows.

Os ingressos já estão à venda pela internet no site www.quero2ingressos.com.br. É possível adquirir os ingressos nos pontos físicos em Taquaritinga no Clube de Rodeio Os Pampas, Auto Posto Eldorado, Alozinho Calçados, Casa Fucci – loja 01, Original Country, Jacksons Barber; em Matão na Emporium Country e Carol Modas; em Jaboticabal na Drogaria Morada; e em Monte Alto no Salgadinho Toda Hora.

Já as vendas dos camarotes familiares acontecem diretamente com a Fátima pelo (16) 99708.7949 e os empresariais com Sivaldo pelo (19) 98764.0164.

O evento é etapa oficial do Circuito Brahma, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta