Jota Quest faz show “Pancadélico” em Ribeirão Preto

A banda apresentou novas músicas e levantou o público com as antigas no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, com show promovido pela Virazóm

Com 20 anos de carreira e sucesso, a banda mineira Jota Quest apresentou seu mais novo show “Pancadélico” no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O show entra na atmosfera dançante das ‘festas-soul’ dos anos 70 e 80, mesclando os sucessos recentes aos grandes hits da carreira do grupo.

“A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Mares do Sul”, “Daqui Só Se Leva o Amor” e o atual single “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, este com a participação do rapper paulista Projota. Além dessas, os clássicos da banda: “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Mandou Bem”, “Só Hoje”, “Amor Maior”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores”, “Do Seu Lado” também das energéticas regravações dos clássicos “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Além do Horizonte” de Roberto & Erasmo.

Rogério Flausino, vocalista, fez questão de agradecer ao público diversas vezes durante o show. Não falou muito e fez o que sabe fazer que é cantar e deixar o gostinho de quero mais ao final do show.

Com a mesma formação desde sua fundação, o quinteto formado por Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam as novidades do álbum “Pancadélico” como o hit “Blecaute”, ganhador do Prêmio Multishow 2016 de “Melhor Canção”.

Autor

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *