Oba Oba Samba House lança vídeo de “Tempo Perdido”

O 5º lançamento do álbum “Na Gringa” traz reflexão e mensagem de esperança. Música e clipe pode ser conferidos em diversas plataformas.

Em momento de isolamento social, a banda Oba Oba Samba House lançou na sexta-feira (27/03) “Tempo Perdido”, uma regravação do grande sucesso de Legião Urbana. A canção que já está disponível em todas as plataformas digitais traz uma reflexão e esperança.

“Faça valer cada momento, o tempo não volta, mas as lembranças são eternas. Devemos aproveitar o distanciamento social, para nos aproximar e conectar com o que realmente importa. Temos todo o tempo do mundo para demostrar amor, respeito e gratidão. Dias melhores virão, não podemos perder a esperança”, declara Luciano Tiso.

As cenas de “Tempo Perdido” foram gravadas durante a viagem no Motorhome de Las Vegas/NV até o Grand Canyon/AZ, e contou com a direção de vídeo de Junior Cantador da Musy Filmes.

O vídeo faz parte do DVD “Oba Oba Samba House Na Gringa”, gravado em novembro do ano passado, durante uma turnê nos Estados Unidos.

No fim do ano, a banda compartilhou um teaser do projeto gravado no mês de novembro nos Estados Unidos. Durante treze dias, foram gravados dez vídeos, que irão compor o novo DVD. A turnê incluiu no roteiro as cidades de Miami/FL, Key West/FL, Orlando/FL, Los Angeles/CA, Grand Canyon/AZ e Las Vegas/NV.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: