Overdriver Duo se apresentará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Evento acontece no dia 04 de abril e mostrará um show pop que mescla elementos do eletrônico, dance e arranjos modernos.

Idealizada por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a Overdriver Duo vem revolucionando o mercado musical nos últimos 4 anos. O casal criou a sua própria forma de executar as músicas, nomeado de OverStyle, tornando-se referência de criatividade, inovação e qualidade.

Na internet, atualmente são mais de 3 bilhões de visualizações e mais de 2,3 milhões de fãs/seguidores em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo. Além disso, a Overdriver Duo já se apresentou em 14 países da América Latina e da Europa em grandes festivais e casas renomadas consolidando-se como atração internacional.

Em uma performance impressionante e um show pop que mescla elementos do eletrônico, dance e arranjos modernos, a Overdriver Duo faz uma apresentação altamente contagiante do início ao fim. Na mesma linha de grandes nomes do pop e Super DJs como Alok, Guetta, The Chainsmokers, Clean Bandit, a Overdriver Duo possui como diferencial a execução dos instrumentos de forma única, chamado de “OverStyle”.

Em 2020, além da sequência da turnê mundial de shows, a Overdriver Duo prepara o lançamento e a divulgação das suas primeiras músicas autorais em rádios, TVs, Streaming e em todas as redes sociais.

E para quem quer curtir um show de forma diferente e pela primeira vez em Ribeirão Preto, poderá fazer isso no dia 04 de abril, às 20h, no Teatro Municipal quando a Overdriver Duo se apresenta.

Para os interessados os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.pixelticket.com.br ou Austin Barbearia, na Av. Braz Olaia Acosta, 660 (próximo ao Ribeirão Shopping). Os valores para o primeiro lote variam entre R$ 30 e R$ 80. O evento é realizado pela Live Co. e tem produção local da CMS Produtora.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: