Pedra Letícia mostra seu jeito irreverente em Ribeirão Preto

A banda Pedra Letícia se apresentou no Teatro Municipal e cantou os seus grandes sucessos do passado e atuais.
Banda Pedra Letícia encantou a todos que se fizeram presentes ao show

Com 13 anos de estrada completos em 2018, a banda Pedra Letícia começou em Goiânia com seu pop rock irreverente e malicioso. Com mais de 60 milhões de acessos no YouTube, muitos CD’s, alguns DVD’s e participações marcantes em programas de TV, a banda já agitou plateias em 20 estados brasileiros, em mais de 450 shows.

Formada por Fabiano Cambota nos vocais, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, a Pedra Letícia empolga seu público com hits como “Ela Traiu o Rock’n Roll”, música de Fabiano Cambota com o humorista Danilo Gentili, “Teorema de Carlão/Pega uma Baranga”, “Como que ocê pôde Abandoná Eu”, “Eu Não Toco Raul”, “Funcionário do Mês”, e muitas outras.

Em 2016, foram convidados pelo humorista Fábio Porchat a integrar o elenco do seu talk show “Programa do Porchat”, na Record TV, sendo essa uma experiência divertida para a banda, no período de 2 anos e meio que o programa esteve no ar.

O show que aconteceu no Teatro Municipal contou com um grande público que com muita descontração e alegria cantou a cada música da banda.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: