Cruzamento das avenidas João Fiúsa e Presidente Vargas ganha novo empreendimento

Com apartamentos compactos de alto padrão, o Fiúsa One ocupará o espaço no cruzamento que é referência de Ribeirão Preto

O Fiúsa One, novo empreendimento imobiliário da Hugo Engenharia em Ribeirão Preto, é um projeto arrojado e moderno, com apartamentos compactos de alto padrão situado no cruzamento que é referência da cidade: as avenidas João Fiúsa e Presidente Vargas.

Com uma torre única residencial de 24 pavimentos tipo, sendo sete apartamentos por andar, o projeto oferece mobilidade interna que permite divisões diferentes que se encaixam ao estilo de vida do morador. São 29 opções de plantas com variações de áreas de 49,37m2 a 59,89m2, totalizando 168 unidades.

“O sistema construtivo com poucas vigas internas permite a personalização de cada unidade com ampliação da sala, do dormitório ou da varanda gourmet. Nossa intenção não é ofertar apenas um apartamento, mas oferecer um novo conceito de moradia, proporcionando conforto e liberdade para o proprietário”, afirma Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor da construtora.

Cada unidade tem uma vaga na garagem e infraestrutura preparada para automação, amplo caixilho sem viga, acabamentos diferenciados, rede frigorígena já instalada em dois pontos do apartamento, bancada da cozinha e lavanderia ampla com tanque de inox.

RIBEIRÃO PRETO, SP – FIÚSA ONE Stand de vendas do estúdio Fiúsa One, novo empreendimento da Hugo Engenharia, em Ribeirão Preto (SP). FOTO: Fabio Melo Fotografia

Assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o projeto tem uma fachada com linguagem contemporânea e contará, no térreo, com espaço de coworking, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza que pode ser integrada ao salão de festas, piscina com raia de 25 metros, deck molhado e solário. Já no 25º andar ficarão o espaço fitness, o pub com cervejeira e jogos, além de um rooftop com paisagismo diferenciado, que inclui uma charmosa jabuticabeira, e que tem uma vista deslumbrante da Avenida João Fiúsa. As áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas, com a decoração de interiores assinada pela arquiteta Sandra Picciotto e o paisagismo de Neusa Nakata.

O Fiúsa One conta ainda com recursos sustentáveis e que resultarão em economia aos moradores. Um sistema de reaproveitamento de água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado permitirá a irrigação das áreas de paisagismo do condomínio e a limpeza das áreas comuns. Além disso, o empreendimento contará com um sistema de geração de energia elétrica, a partir da captação solar por meio de placas fotovoltaicas, instaladas na cobertura do prédio. A energia produzida será utilizada na iluminação de áreas comuns do condomínio, reduzindo substancialmente o consumo.

Outro destaque sustentável é o totem para abastecimento de veículos elétricos.

“Somos uma empresa preocupada com a sustentabilidade e o Fiúsa One é um projeto que traz essa preocupação como um dos seus pontos centrais. Por isso, quisemos ir além de ações que envolvessem o reuso da água e geração de energia solar”, explica Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia.

Por meio de um sistema com medidor inteligente, será possível calcular o gasto de cada unidade com o abastecimento dos veículos elétricos, que poderá ser realizado com agendamento prévio.

O apartamento decorado está aberto para visitas no estande de vendas do empreendimento, que fica à Avenida João Fiúsa, nº 1515. Mais informações no stand ou pelo telefone: (16) 3902-3970.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: