Rubel se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto

O cantor e compositor Rubel faz o show de lançamento da turnê de 2019, que contempla seus dois discos completos, “Casas” e “Pearl”.

Rubel (voz e violão) sobe no palco acompanhado por Antônio Guerra (teclado e piano), Gui Held (guitarra), Pablo Arruda (baixo), Pedro Fonte (bateria), Bubu Silva (trompete), Tiquinho (sax), Marcelo Pereira (trombone) e João Luchese (programações).

No repertório, as novas canções “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”, além dos sucessos “O velho e o mar” e “Quando bate uma saudade”.

Rubel é um dos principais nomes da nova Música Popular Brasileira. Em 2018, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor disco de rock ou música latina em Português, pelo disco “Casas” (Dorileo/Natura Musical), fez 65 shows em 51 cidades nos 7 meses posteriores ao lançamento do disco, incluindo algumas das principais casas de shows e festivais dentro e fora do Brasil (Nova York e Portugal), consolidou parcerias com os rappers Emicida e Rincon Sapiência, teve duas músicas em trilhas de novelas da Globo (Onde Nascem os Fortes e Malhação), e foi capa da revista GQ ao lado de Zeca Veloso.

O cantor, compositor e cineasta do Rio de Janeiro, hoje com dois álbuns no currículo, tornou-se um dos mais requisitados e respeitados da nova música brasileira, sendo executado nas rádios de maior prestígio e conquistando críticas positivas nos principais veículos do país, além de ultrapassar a marca de 30 milhões de visualizações com o clipe da canção “Quando Bate Aquela Saudade”.

E ele desembarca em Ribeirão Preto no próximo sábado (01/06), quando se apresenta no Theatro Pedro II, a partir das 21. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 100 e já estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na Bilheteria do teatro.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: