Projeto musical “Elas cantam o Brasil” acontece nesse sábado (20/02)

A Live de lançamento do Duo Lótus com o Projeto “Elas cantam o Brasil” promete encantar a todos com uma homenagem as grandes vozes femininas da Música Popular Brasileira.

Para aqueles que gostam de uma boa música para curtir em casa, durante um jantar especial e ainda seguir os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), não pode perder a Live “Duo Lótus”, que acontece nesse sábado (20/02), às 20h.

O casal Flávia Angely (cantora) e Alexandre Piu (pianista) apresentam a primeira edição do projeto “Elas cantam o Brasil”, que promete relembrar grandes sucessos da vozes femininas da Música Popular Brasileira (MPB).

“Esse é um um encontro virtual onde o poder da música vai te conectar com emoções inesquecíveis”, comenta o casal.

Foto: Divulgação

O show será transmitido diretamente no canal do Youtube (https://youtube.com/channel/UCRmxjJWyrPeRls8r05JIiKA), e também terá retransmissão aqui pelas rede sociais da InterTV Web. Mas o casal fez questão de mostrar um pouquinho do que nossos seguidores e o público em geral poderão assistir logo mais à noite. Confira no vídeo a seguir.

Conheça um pouco mais dos músicos

Flávia Angely

Mineira de Divinópolis/MG desde criança sempre se manifestava no que se referia a dança, teatro e música. Logo começou a cantar em Minas Gerais nas bandas de baile da região como RG7, Calistones, Lex Luthor, dentre outras.

Em 2003 no interior integrou outras Bandas com Banda Cruzeiro do Sul, Gênese, Teed, Conexão Nacional e Seventy Company tendo assim uma carreira de 25 anos repleta de bagagem e conhecimento artístico.

Hoje em meio a pandemia e fora dos palcos renasceu o grande sonho de interpretar as vozes que sempre lhe inspirou. Surgindo assim o “DUO LOTUS” com o projeto “Elas cantam o Brasil”.

Uma homenagem as grandes e inesquecíveis vozes da nossa MPB como Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Clara Nunes e muito mais. E esse dueto é composto juntamente com seu grande parceiro de vida Alexandre Piu.

Foto: Divulgação

Alexandre Piu

Formado no Conservatório de Tatuí em piano Jazz e MPB fez com que as portas se abrissem com destaque no mundo musical tocando com grandes lendas da MPB como Belchior, Fafá de Belém, Paula Lima, Renato Teixeira, Diego Figueiredo e com várias participações nos festivas dentro e fora do Brasil.

Desde 2015 esse duo sonha em realizar esse projeto com todo comprometimento, dedicação e amor pela música.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: