Ribeirão Preto recebeu um dos últimos shows do padre Fábio de Melo

O padre disse que sua aposentadoria aconteceria no final de 2019, uma vez que Fábio de Melo se dedicará mais ao sacerdócio e novos projetos.

O Padre Fábio de Melo realizou sua última apresentação na cidade de Ribeirão Preto no dia 06 de dezembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O padre conta com mais de 15 anos de história, soma 20 discos e cinco DVD’s. Além disso, ele também é autor de 13 livros.

Atuante na Diocese de Taubaté em São Paulo, o padre é considerado o “Poeta do Evangelho”, e já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino nas categorias de melhor álbum cristão em português e melhor música cristã em português.

O sacerdote apresentou a sua turnê ‘O Amor Me Elegeu’, com reflexões e repertório formado por músicas que marcaram a sua carreira. Além das canções autorais, cantou os sucessos: “Nas asas do senhor”, “Tudo posso”, “Tudo é do pai”, “Deus está aqui”, “Ninguém te ama como eu” e “Deus cuida de mim”.

Foto: Lucimara Souza

O evento contou com um grande público que cantou cada música e se emocionou com as palavras de sabedoria do Padre Fábio de Melo.

Foto: Lucimara Souza

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: