Sandamí comemora lançamento do CD e DVD no Festival da Alta Mogiana (FAM) em Ribeirão Preto

Ex-vocalista do Sambô agita a região encerrando o segundo dia do evento com os sucessos da carreira, releituras e canções inéditas que fazem parte de seu novo CD e DVD que chegam às lojas de todo o país nesta sexta

sandami-comemora-lancamento-do-cd-e-dvd-no-festival-da-alta-mogiana-fam-em-ribeirao-preto

Sandamí celebra o lançamento do CD e DVD “De Tudo pra Todos” na 7ª edição do Festival da Alta Mogiana, considerado um dos mais importantes festivais musicais do interior paulista, na sexta-feira, 28 de outubro, em Ribeirão Preto, com muita música, malabarismo com o pandeiro e interação com a plateia convidada a participar da apresentação do começo ao fim.

Com o show “De Tudo pra Todos”, Sandamí promete não deixar ninguém parado. “Estou muito contente de participar desse festival incrível nessa cidade que sempre me acolheu tão bem e que faz parte da minha história–Ribeirão Preto foi onde tudo começou para o Sambô, banda da qual fiz parte por 11 anos e antes o PB Messias, uma banda muito especial pra mim e com ela fizemos muitos shows em Ribeirão e região, morei 10 anos na cidade. Além disso, 28 de outubro é dia do lançamento oficial de meu primeiro projeto da carreira solo, o CD e DVD “De Tudo pra Todos.  Tenho muito a comemorar”, comenta o artista.

O nome da turnê já explica – De Tudo o que o artista já cantou, já tocou – Pra Todos os estilos, idades e gosto musical, indo além do trabalho frente ao grupo Sambô ao ampliar a mistura rítmica, o potencial artístico e a abrangência da sonoridade, passando por ritmos como samba, rock, baião, reggae, música brasileira e world music.

No repertório estão sucessos de carreira como “Retalhos de Cetim” e “Não Deixe o Samba Morrer”, novas releituras para “ECT” e “Não Vá Embora”, pout-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no CD e DVD.

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro.

Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além ampliando a mistura rítmica, num show dançante e alto astral que mistura samba, rock, reggae, pop e baião, entre outros ritmos e estilos musicais que se encontram no mesmo palco e criam uma sonoridade autêntica e surpreendente. Sandamí apresenta sua fase mais vibrante e mostra nos palcos sua musicalidade e estilo eclético.

Em 20 anos de carreira lançou 9 CDs, 3 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo, sendo uma em tema de abertura, e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Serviço

Dia: 28/10 – sexta-feira

Evento: Festival da Alta Mogiana

Local: RP Hall

Horário: 21h

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2230, Jardim Mosteiro, Ribeirão Preto – SP

Ingressos: R$ 20 (R$ 10, meia-entrada)

Fonte: Cadência Comunicação

 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *