ShoppingSantaÚrsula reúne música ao vivo e programação especial de Dia dos Namorados

Apresentações gratuitas acontecem ao longo de junho e incluem show temático no dia 12.

O ShoppingSantaÚrsula recebe em junho uma nova agenda musical com apresentações gratuitas na Praça de Alimentação. As atrações integram o projeto Almoço Musical e incluem um show especial de Dia dos Namorados, que será realizado em horário noturno no dia 12 de junho.

Na data comemorativa, das 18h às 20h, o músico Rodrigo Skowa apresenta um repertório romântico voltado aos casais, levando o projeto para além do horário tradicional e ampliando as opções de entretenimento no empreendimento.

Ao longo do mês, artistas como Dimi Zumquê, Lee Anne e Bernardo Venturini se revezam em apresentações de voz e violão, com repertórios variados que acompanham o horário de almoço e buscam proporcionar uma experiência mais agradável para quem trabalha, circula ou aproveita o shopping durante a semana. Durante essas apresentações, os clientes também contam com estacionamento gratuito mediante cadastro da placa do veículo no aplicativo Multi.

Foto: Divulgação

“O Almoço Musical já faz parte da programação do empreendimento e tem sido muito bem recebido pelo público. A cada edição buscamos trazer artistas e repertórios que contribuam para tornar a experiência dos clientes ainda mais agradável, além de criar conexões com datas especiais, como o Dia dos Namorados”, afirma Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

 

Programação de junho

12/06 – Rodrigo Skowa (especial Dia dos Namorados)

16/06 – Rodrigo Skowa

18/06 – Bernardo Venturini

23/06 – Dimi Zumquê

25/06 – Bernardo Venturini

30/06 – Lee Anne

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta