Tributo a Cássia Eller faz fãs relembrarem grandes sucessos

Show aconteceu no Teatro Municipal de Ribeirão Preto e contou a presença de um grande público.

Formada exclusivamente por mulheres, a Banda Senhorita (Srta.) fez o público de Ribeirão Preto e região relembrar os sucessos eternizados por Cássia Eller, com o ‘Projeto Acácias’, um tributo à cantora que aconteceu, no primeiro semestre desse ano, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

Com Marina Dagher (guitarra), Carol Costa (contrabaixo), Juliana Mangolin (violão), Maguta (cello, cavaco e piano), Andréa Mille (percussão) e Bianca Costa (bateria), a banda reviveu grandes sucessos que ficaram imortalizados na voz da cantora carioca, como “Por Enquanto”, “Segundo Sol” e “Malandragem”, entre outros hits conhecidos pelos fãs da artista. Foram mais de 20 canções, interpretadas fielmente, e que animaram e emocionaram a plateia.

A apresentação contou a trajetória de Cássia Eller desde a juventude, nos seus tempos do melhor do rock’n roll, da maternidade e o seu último álbum, intitulado Acústico MTV.

O espetáculo destacou a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz tamanha. Foi doce e amiga na vida, forte e surpreendente na arte. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna.

E a equipe da Intertv Web esteve presente e ainda além de conferir de perto esse grande show, ainda fez uma entrevista com as integrantes da Banda Senhorita. Confiram!

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: