Cravinhos ganha Unidade de Serviço Social da Saúde

O novo local leva o nome da saudosa servidora da área da Saúde de Cravinhos, a Sra. Maria das Dores Moraes Bitella, a popular Bitellinha.

Por muitos anos o atendimento do Serviço Social da Saúde de Cravinhos foi junto de outros departamentos, mas a administração municipal observava que a equipe necessitava de um espaço só para ela, assim possibilitando um atendimento ágil e diferenciado a todos que procuram o serviço.

“O trabalho sempre foi feito com excelência, entretanto precisávamos dar mais conforto e agilidade tanto para os servidores municipais como aos pacientes que procuram o serviço”, diz a secretária municipal de Saúde de Cravinhos, Roberta Meneghetti.

Foto: Kennedy Oliveira

Com muito empenho de todos foi inaugurado na manhã de segunda-feira (17/06) uma Unidade com todo conforto à equipe e população que necessite do serviço social da Saúde municipal.

“Quero agradecer a todos os nossos servidores que trabalharam com afinco para a realização deste novo equipamento da Saúde. Se a equipe já possibilitava um atendimento muito bom, com esse novo espaço teremos mais excelência a todos”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

O novo local leva o nome da saudosa servidora da área da Saúde de Cravinhos, a Sra. Maria das Dores Moraes Bitella, a popular Bitellinha, que por mais de 30 anos trabalhou na Sociedade Beneficente – Santa Casa.

“Tenham certeza que com esse espaço, o atendimento será mais ágil e confortável a todos, assim assegurando qualidade aos pacientes”, diz o prefeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todas as autoridades municipais presentes, servidores e a sociedade civil em geral puderam prestigiar o evento de inauguração.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta