Estudo de Ribeirão Preto sobre o reforço vacinal para Covid-19 abre inscrições para voluntários acima de 18 anos

Pessoas que tomaram as duas doses de CoronaVac há mais de 30 dias podem participar da pesquisa, que visa verificar a imunidade dos participantes após a dose de reforço.

O estudo sobre o reforço vacinal para Covid promovido pelo o Instituto do Câncer Brasil – unidade Ribeirão Preto está com inscrições abertas para voluntários acima de 18 anos e que tenham tomado as duas doses de CoronaVac há mais de 30 dias.

Os interessados receberão a terceira dose da vacina e passarão por duas avaliações presenciais na clínica. Dois terços dos inscritos serão vacinados com AstraZeneca, enquanto um terço receberá CoronaVac como terceira dose. A partir da aplicação das vacinas, os pesquisadores irão verificar a imunidade dos participantes, bem como avaliar se há diferença entre as duas combinações de vacinas.

O estudo sobre o reforço vacinal para Covid promovido pelo o Instituto do Câncer Brasil – Ribeirão Preto busca voluntários acima de 18 anos
Foto: Divulgação

“Após uma avaliação médica, em parceria com o Laboratório da Professora Akiko Iwasaki, da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, realizamos os exames sanguíneos para analisar a imunidade de cada participante, proporcionando aos voluntários informações completas sobre sua real imunidade contra a Covid-19”, acrescenta o oncologista e diretor científico do Instituto do Câncer Brasil, em Ribeirão Preto, Dr. Bruno Filardi.

A iniciativa tem a parceria com Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), SUS (Sistema Único de Saúde) e Ministério da Saúde. Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever pelo link https://j.mp/3hves1s

Dúvidas e informações entre em contato com a equipe pelo WhatsApp (16) 16 98173-3607.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: