Ribeirão Preto receberá um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia

Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro. A 29ª Jornada Sinhá contará com cursos e palestras com temas diversos entre 11 e 14 de março.

De 11 a 14 de março, Ribeirão Preto será mais uma vez sede de um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil. Em sua 29ª edição, a Jornada Sinhá contará com programação diversa com seis cursos pré-jornada e mais de 100 palestrantes especialistas das instituições médicas e acadêmicas mais importantes do país.

Os cursos abordarão os temas “Quando o ultrassom faz a diferença em obstetrícia?”, “PTGI”, “Saúde sexual no consultório ginecológico: desafios e condutas, casos clínicos e interfaces”, “Ginecologia endócrina e climatério”, “Pré-natal: velho tema, novas abordagens” e “Uroginecologia e cirurgia minimamente invasiva”.

Já as palestras falarão sobre temas como endometriose, infecções genitais, ginecologia infanto-puberal, urgências não previstas na sala de parto, mastologia, oncologia, medicina fetal, boas práticas na assistência ao parto, prematuridade, entre outros.

Presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil, Dr. Luiz Alberto Ferriani
Foto: Divulgação

“A Jornada Sinhá se destaca como um dos melhores eventos de ginecologia e obstetrícia do país por ter, principalmente, um repertório rico de assuntos e cursos”, afirma o presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil, Dr. Luiz Alberto Ferriani.

Ao todo, são esperados cerca de 1700 participantes de todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sinhajornada.com.br até o dia 27 de fevereiro. Inscrições no local estarão condicionadas à disponibilidade de vagas.

A 29ª Jornada Sinhá Junqueira será realizada no Centro de Convenções Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail sinha@vsfutura.com.br ou pelo telefone (16) 3623-9399.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: