Modelo reúne grupo de amigos para ajudar famílias carentes

O cravinhense Bruno Ponce viu a necessidade de famílias durante a Pandemia Mundial do Coronavírus, e se juntou com os amigos para poder praticar a solidariedade.

Em tempos de Coronavírus (COVID-19) muitas pessoas tem se mobilizado para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Entre essas pessoas está o modelo cravinhense, Bruno Ponce Venâncio, 23 anos, que teve o seu coração tocado pela solidariedade, e começou a arrecadar diversos produtos para poder entregar as famílias de Ribeirão Preto e região.

“Recebi uma foto e uma mensagem de uma família pedindo ajuda. Quando eu vi a foto já me comoveu demais. Então pensei em ajudar, como sempre fiz também em minha cidade”, explica Bruno Ponce.

Foto: Divulgação

A foto do pedido de ajuda era de um pai com seus filhos, em um bairro de Ribeirão preto, mostrando que os mesmos estavam dormindo no chão e não tinham recursos nem para se alimentar direito. Com isso Bruno Ponce criou a campanha “Juntos somos um só”, em que depois de postado em seu perfil começaram a surgir muitas pessos com a vontade ajudar.

“Graças a Deus ainda existem muitas pessoas boas, e a repercussão foi tão grande, que a imprensa me procurou, através do apresentador Igor Oliveira, e alguns artistas famosos me apoiaram muito, entre eles Silvetty Montilla, Inês Brasil, Fábio Viecelli e a atriz Cinthia Levy”, revela Bruno.

Não só a família que havia pedido foi beneficiada com as doações, mas sim a comunidade de Ribeirão Preto, uma vez que foram doados muitos alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outros.

Foto: Divulgação

“Arrecadamos muita coisa, e como também outras campanhas foram feitas para essa primeira família, acabou que pudemos ajudar também outras pessoas dessa comunidade em Ribeirão Preto. Mas agora com a chegada do frio a nossa campanha continua, em especial para auxiliar a população da minha cidade de Cravinhos”, diz o modelo.

E quem quiser participar com doações e ajudar famílias carentes de Cravinhos e região é só entrar em contato no Facebook (@brunoponce) ou no Instagram (@bruninhoponcee).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: