Netshoes e o Instituto Ayrton Senna homenageiam os atletas brasileiros com pulseiras interativas

Peças são vendidas por R$ 14,90, com toda a receita líquida revertida ao Instituto Ayrton Senna, e estão disponíveis apenas na Netshoes e no Ayrton Senna Shop

Netshoes e o Instituto Ayrton Senna homenageiam os atletas brasileiros com pulseiras interativas

A Netshoes anuncia o início da venda de um produto especialíssimo para um ano tão verde e amarelo: a pulseira da ação “No Pulso do Brasil”, que conta com uma mensagem de Ayrton Senna aos atletas brasileiros.

Por meio do aplicativo “No Pulso do Brasil”, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), e a tecnologia de realidade aumentada, é possível ver uma animação que retrata a determinação e a superação do piloto para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991. O artigo é uma homenagem aos atletas brasileiros e à manifestação da torcida para “vencer em casa” no Rio de Janeiro.

Idealizada pela JWT Brazil, a ação foi premiada com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria “Mobile”. Com toda a receita líquida revertida para o Instituto Ayrton Senna, a pulseira representa os valores do tricampeão mundial e simboliza o amor e a dedicação que ele tinha pelo Brasil. Além das cores brasileiras, o acessório reproduz também o icônico capacete utilizado por Ayrton Senna em tantas vitórias e títulos conquistados.

A pulseira, que está sendo entregue aos atletas brasileiros, está disponível na Netshoes e no Ayrton Senna Shop por R$ 14,90.

Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: