Caixa promove uma semana de Salão Auto

Clientes contam com condições especiais a partir desta segunda-feira

caixa-promove-uma-semana-de-salao-auto

Começa nesta segunda-feira (21/11) mais um Salão Auto CAIXA, em parceria com a CAIXA Seguradora, o Banco Pan, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE). Esta é a 11ª edição do evento, que será realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Centenas de lojas participantes contarão com o apoio de gerentes da CAIXA e operadores do Banco PAN para atender os clientes. O Salão Auto CAIXA encerra no sábado (26/11).

Durante a ação, gerentes da CAIXA e operadores do Banco Pan disponibilizarão atendimento personalizado nas concessionárias participantes. O objetivo é garantir agilidade e excelentes condições aos clientes, que podem financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial. Nos dias do evento, a CAIXA oferecerá aos seus clientes taxas a partir de 1,24% ao mês, prazo para pagamento de até 60 meses e ainda há possibilidade de contratar com carência de 120 dias para pagamento da primeira parcela. A CAIXA financia carros e motos, nacionais ou importados, novos ou usados. Para contratar o Crédito Auto CAIXA, o cliente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br. O portal oferece a possibilidade do cliente consultar as concessionárias participantes por cidade, bairro, marca do veículo e nome da concessionária. O cliente que financiar seu carro ou moto durante o evento também ganhará um brinde concedido pela concessionária parceira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *