Mauve Hair: conheça o tom que veio para ficar

A nuance é resultado da mistura de diversos tons e a rapper Karol Conka já aderiu ao estilo nas madeixas

mauve-hair-conheca-o-tom-que-veio-para-ficar

Realizado em outubro, o último SPFW apresentou uma nova tendência, o Mauve Hair. Depois do Rose Gold e do Ombré Cinza, chegou a vez de mais uma mistura de cores fazer a cabeça das mulheres. O mix de laranja, roxo, rosa e malva resultou em um visual impactante e de muita personalidade.

A nova tonalidade foi criada pela colorista Hannah Edelman no salão Brush in Hand, em Nova York. Um ponto interessante desse novo estilo é que, para alcançar a tonalidade, não é necessário utilizar muita química. Nos fios morenos, por exemplo, a raiz não precisa ser retocada, já no caso das madeixas loiras, bastam apenas dois tons mais escuros. Ou seja, a cor causa menos danos aos cabelos.

Para o hairstylist e embaixador da iCabelos, Gil Prando, esse é o momento de ousar, aproveitando também a facilidade em atingir a tonalidade desejada. “Definitivamente, o Mauve Hair é o penteado do momento, se adequando a diversos tons de cabelo. E o melhor, sem precisar que a coloração se inicie na raiz.”

A cantora e compositora Karol Conka exibiu seu Mauve Hair no último SPFW, e o novo estilo esbanja confiança e descontração. “O tom combina com os mais diversos looks, desde os mais despojados até os mais simples”, completa Gil.

Fonte: Assessoria de imprensa – Conversion

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: