Volvo Cars apresenta a concessionária Thor em Ribeirão Preto

Concebida no novo padrão mundial de comunicação visual, Grupo Toniello administra loja que oferece uma experiência de compra inovadora para os consumidores

volvo-cars-apresenta-a-concessionaria-thor-em-ribeirao-preto

Reforçando sua presença em uma importante região do Estado de São Paulo, a Volvo Cars apresenta a Thor, a mais nova loja de sua rede de concessionárias. Para marcar a abertura da unidade de Ribeirão Preto, o Grupo Toniello, responsável pela operação, realizarou um coquetel na quinta-feira (24/11), que contou com a presença do presidente da fabricante sueca, Luís Rezende.

A abertura da nova concessionária, que já vinha atendendo os consumidores desde julho, faz parte da política comercial da Volvo de expandir sua participação em mercados estratégicos, já dentro do novo padrão visual da companhia. Denominado Volvo Retail Experience, esse conceito global da marca oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente.

Na Thor, esta identidade é notada já na fachada da loja, que possui elegante combinação de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e torna seu interior mais aconchegante. Na área interna, os consumidores notam que o luxo e o conforto não são exclusividade dos carros da marca. Com todo o mobiliário importado da Suécia, a loja conta com peças que combinam funcionalidade e o estilo de design escandinavo, criando um ambiente com o mesmo padrão internacional de luxo da Volvo Cars.

Em um aconchegante lounge, os clientes podem desfrutar de cafeteria e wi-fi gratuito, enquanto aguardam os serviços em seu carro executados na oficina, que funciona por meio do Volvo Personal Service, um sistema inovador de atendimento e assistência técnica que atua de maneira rápida e eficiente.

Para o diretor comercial da Volvo Cars, João Oliveira, “a nova unidade cria um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados à Volvo, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro”. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.

Com quase 1.500 m² de área total, a Thor dispõe de um espaçoso showroom com os últimos lançamentos da marca, como a linha 2017 do XC90, modelo topo de gama que dispõe de direção semiautônoma de até 130 km/h, o utilitário esporte XC60, que recebeu motorização diesel, além do hatch premiumV40, recentemente reestilizado.

“A Thor simboliza uma nova fase no mercado de veículos de luxo em Ribeirão Preto e região. Pela primeira vez, a cidade conta com uma loja que vende veículos da marca com um conceito voltado a um perfil de cliente que sabe exatamente o que quer, que tem em mente modelos que combinam segurança, tecnologia, sofisticação e extrema qualidade”, afirma Tiago Toniello, diretor do Grupo Toniello.

O novo padrão global já foi adotado em 13 concessionárias pelo Brasil. Atualmente, a Volvo Cars conta com 29 revendas em território nacional.

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: