Festa do Branco agita véspera de Natal Paulistana ao som do novo Fenômeno Sertanejo Day & Lara

Com a casa lotada para segunda edição da Festa do Branco da Invictus Hall, Day & Lara botaram a galera para cantar e dançar, em um show que com certeza terá repeteco em 2017

15621822_10157943919155582_1915270493900471082_n

Na sexta-feira (23/12), a dupla Day & Lara que no início do ano gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações especiais de Munhoz & Mariano e Maiara & Maraisa lotou a casa se shows Invictus Hall na zona Leste de São Paulo. As apadrinhadas do também ídolo sertanejo Lucas Lucco, apesar da recente aparição na mídia, tem mais de 120 canções gravadas por artistas de renome no cenário nacional como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Zé Felipe, Loubet, Lucas Lucco, entre outros.

Com a casa lotada para segunda edição da Festa do Branco da Invictus Hall, Day & Lara botaram a galera para cantar e dançar, em um show que com certeza terá repeteco em 2017.

Abaixo você confere algumas das canções da dupla que estão estouradas na voz de outros artistas e também um pouco do que rolou na festa. Composições de Sucesso de Day & Lara na voz de outros cantores: “Made In Roça”, “TCC”, “Maquiagem Borrada”, “Só não Deixa eu tomar birra”, “Bebo Dobrado”, “Desculpa Esfarrapada”, “Ripa na Xulipa”, “Tão Rara”, “Radinho do Seu Zé”, “Você Não Presta”, “Mais Que Uma Saudade”, “Belém Belém”, “Zé Trovão”, dentre outras.

Autor

Rony McKhann

Rony é proprietário do McKhann Institute, graduado em inglês pelo CIAT College, em Londres. Fez Letras (Português e Inglês) pelo Centro Universitário Claretiano. Pedagogia pela Universidade Nove de Julho de São Paulo e Pós-Graduado em Literatura Inglesa e Norte-americana pelo Centro Universitário Claretiano. Além de ser proprietário de uma assessoria de comunicação em Guarulhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: