Closet barato e pequeno

Sabe aqueles closets grandes lindos que enche nossos olhos de desejo, mas nem sempre podemos ter porque não temos espaço, ou quando você acaba de realizar o sonho da sua casa, entretanto está sem grana para gastar horrores em um guarda-roupas planejado ou até mesmo está morando de aluguel e está optando por algo mais prático e barato, já que não pode fazer grandes mudanças no imóvel?

Então, tem como você gastando pouco conseguir um closet charmoso e funcional. Você pode optar por um serviço de um marceneiro ou usar a sua criatividade e se jogar no famoso DIY.

Precisa primeiro em qualquer um dos casos ter um planejamento dos espaços que você quer ter. Sim de quantos sapatos, tamanho das botas, quantas gavetas, nichos, espaço para os cabides, vestidos longos, casacos e tudo que você pretende guardar nesse closet.

Com essas informações é bem mais fácil, pois você não terá espaços inúteis que não cabem nada ou muito espaço ocioso. Então pegue o papel e a caneta e comece seu projeto.

Olha que legal essas inspirações para alimentar a sua criatividade.

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *