Decoração: Textura Marmorizada

Ninguém dispensa uma boa pedra de mármore não é mesmo?! São ótimas para pias de cozinhas, banheiros, bancadas e churrasqueiras.

Desde o final de 2016 essa tendência de mármore veio com uma nova proposta, em pisos, revestimentos, móveis e até objetos de decoração.

O Mármore tem muitas qualidades e uma delas é o fato de não esquentar, por isso está sendo a aposta de muitos projetos para revestir a parede da frente do fogão. Além de funcional, pois para limpar é muito mais fácil. São placas inteiras não tendo o inconveniente do rejunte. E além de tudo traz charme e sofisticação a cozinha.

Você também pode aplicar em pisos e paredes de banheiro, pode aplicar em salas, fazendo um painel. Na aérea da mesa de jantar ou até mesmo da televisão.

O maior inconveniente do mármore é o valor, pois é, ele é bem alto. Mas se você quer dar uma modernizada por aí e colocar uma textura marmorizada, pode apostar nos móveis, os queridinhos vem sendo as mesas de centro, canto, jantar e até de trabalho. Mas também tem os objetos, vão de aparelho de jantar até cadernos com capa texturizada.

Não está podendo gastar muito mesmo? Aposte nos papéis de parede com textura marmorizada, existem modelos que fazem jus a perfeição da pedra.

Achei dicas bem inspiradoras para uma transformação charmosa, delicada e muito sofisticada.

Olhe e inspire-se!

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: