Cozinha

Olá pessoas, tudo bem?

Para encerrar a sequência de decoração de cada cômodo, hoje vou falar da cozinha. Um ambiente onde a criatividade rola solta, tanto nas comidas quanto na decoração.

Existem as cozinhas “clean”, aquelas branquinhas ou toda em tom claro. Normalmente a mais escolhida. Porém hoje em dia a tendência são as cozinhas coloridas. Pode ser apenas um detalhe nos móveis, ou revestimento ou para os mais ousados muitas cores.

A indústria dos eletrodomésticos também entrou na onda do colorido e abusaram da criatividade. Geladeiras, fogões, lavadoras e utensílios com a cor que você quiser. Como sempre digo a decoração de um ambiente depende da sua criatividade, com moderação e alguns cuidados. Mas sempre teve ter a cara da sua família. Gosta de cores? Se jogue. Gosta de um clássico, mais clean? Também se jogue.

Vou deixar algumas inspirações para vocês.

Até a próxima.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: