Cravinhos enfrenta Restinga nas Oitavas de Final da Taça EPTV

Time cravinhense vai até Pradópolis na quinta-feira (20/04), às 20h15, para enfrentar o time de Restinga, pelas Oitavas de Final da competição

Dizem no futebol que equipe que quer chegar a disputar um título precisa jogar bem e ter sorte, e parece que é isso que está acontecendo com o time de Cravinhos. Na primeira fase da competição, a equipe cravinhense venceu Santa Cruz da Esperança por 8 a 3. Depois passou por Sertãozinho pelo placar de 6 a 3. Com esses resultados conseguiu se classificar em primeiro lugar no Grupo 08 da primeira fase.

“Jogamos muito bem a primeira fase do torneio, e por isso fizemos por merecer a classificação em primeiro lugar”, diz o técnico de Cravinhos, Jacaré.

Na sequência esteve no Grupo 27, com Franca e Bebedouro. Na primeira partida atuou contra Franca e venceu por 1 a 0. E já na quinta-feira (13/04) recebeu, no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, a equipe de Bebedouro e empatou por 3 a 3.

Os resultados deixaram Cravinhos e Bebedouro (que havia ganhado de Franca também por 1 a 0) com as pontuações iguais, bem como todos os outros critérios de desempate, com isso não teve outro jeito, a não ser colocar o nome das duas cidades em um pote e sortear quem seguiria para as Oitavas de Final.

Equipe de Cravinhos ganha no sorteio de Bebedouro e está nas Oitavas de Final da competição

O sorteio foi feito na segunda-feira (17/04) na presença da Comissão Organizadora do campeonato, bem como representantes das duas cidades, e Cravinhos foi o sorteado e quem seguirá para a próxima fase do torneio.

“Realmente estamos fazendo uma campanha que entra para história da cidade, porque temos a informação de que nunca Cravinhos chegou as Oitavas de Final da Taça EPTV de Futsal, e isso aconteceu nesse ano. Agora é continuar com o mesmo foco em busca dos próximos objetivos”, diz o técnico de Cravinhos.

Agora a equipe de Cravinhos vai até a cidade de Pradópolis, na quinta-feira (20/04), às 20h15, enfrentar o time de Restinga que se classificou como líder do grupo 20 do torneio. Agora é mata-mata quem perder está fora do torneio.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: