Decoração com Fibra Natural

Nos dias de hoje que estamos olhando mais para o natural, o sustentável, o simples porém sem deixar o conforto e o sofisticado de lado. A fibra natural já está sendo vista nas ruas através da moda em acessórios e sapatos, mas ela sempre foi uma protagonista na decoração de ambientes, uma estética que foi um sucesso na década de 1970 e que depois remetia apenas a casa de praia e área externa. Mas designers conceituadíssimos estão se aventurando na fibra natural, como vime, palha, sisal, rattan, bambu e o algodão puro. 

Podemos encontrar em luminárias, tapetes, cestos e móveis de todos os tamanhos. A fibra natural nos aproxima mais da natureza, da leveza e de um ambiente aconchegante. Com a tecnologia de hoje em dia você pode ter uma casa no estilo mais “praiana”, porém sofisticada, dentro das selvas de pedras em que vivemos. E no Brasil com esse clima tropical maravilhoso que temos era impossível essa tendência não chegar, conquistar corações e ficar. 

É uma boa escolha para renovar a casa nesse Verão. 

Inspire-se e mude tudo para o ano que se inicia, trazendo boas vibrações.

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: