Hospital Unimed Ribeirão, Congresso feminino, Coca-Cola Brasil, Rejuvenescimento facial, Negras Potências, Cesar Cielo e AMCHAM

Hospital Unimed Ribeirão é o único hospital privado de Ribeirão Preto a receber reconhecimento da Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis

Neste mês dezembro, o Hospital Unimed Ribeirão Preto recebeu, durante o Seminário Hospitais Saudáveis – SHS, realizado em São Paulo, o reconhecimento pela participação na Campanha Global “Desafio Resíduos”. A iniciativa mobiliza o setor de saúde de todo o Brasil para incentivar as práticas de gestão, por meio do aprimoramento, seguro e racional, de métodos e procedimentos na separação de resíduos hospitalares, sejam recicláveis, orgânicos ou descartáveis, perfuro-cortantes e contaminantes.

O resultado valoriza e avaliza os esforços de todas as equipes do hospital da cidade na segregação consciente de detritos. No último ano, o Hospital Unimed aumentou em 149% a quantidade de itens reciclados, contribuindo para a redução a proporção de resíduos perigosos que necessitam tratamento especial.

Congresso feminino de inteligência emocional reúne mais de 450 mulheres em Ribeirão Preto

A primeira edição do Congresso Feminino de Inteligência Emocional (CONFIE) foi um sucesso. Mais de 450 mulheres participaram do evento, que aconteceu em Ribeirão Preto. O congresso reuniu temas relevantes do cotidiano feminino, que contribuem para o gerenciamento das emoções de forma inteligente e atual.

Com o apoio do RibeirãoShopping, o congresso contou com a participação de palestrantes especialistas em assuntos do universo feminino, como a mercadóloga, jornalista e apresentadora do quadro “Gotas de Otimismo”, Adriane Mitter; a psicóloga especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Pricila Caetano, que atua com desenvolvimento pessoal e liderança feminina; o cirurgião plástico, Olavo Ferreira, especialista em rejuvenescimento e harmonização facial.

Um dos destaques foi a presença da psicóloga e analista comportamental Carol Cury, diretora da Escola da Inteligência. Além das palestras, as participantes ganharam brindes, vouchers de descontos em determinadas lojas de Ribeirão e ainda participaram de sorteios.

Coca-Cola Brasil entra no mercado de água de coco

A Coca-Cola Brasil passa a ter água de coco em seu portfólio de bebidas. Novo integrante da família Del Valle, marca de sucos da empresa, Del Valle Água de Coco terá três sabores: a tradicional água de coco, água de coco com manga e água de coco com maracujá. Os novos produtos não têm adição de conservantes e serão vendidos em caixinhas Tetra Pak de 200ml e 1l.

As receitas foram desenvolvidas com exclusividade para o Brasil. Lembrando que Del Valle foi buscar sua água de coco em Petrolina, sertão pernambucano. Já as frutas são plantadas no Espírito Santo. O produto começa a chegar aos pontos de venda de todo o país nos próximos dias.

Rejuvenescimento facial sem cirurgias já é realidade

Se o seu objetivo é ter lábios mais carnudos e naturais, se livrar da expressão cansada e triste do rosto e eliminar o excesso de gordurinhas na região das bochechas, saiba que os tratamentos estéticos faciais evoluíram tanto, que tudo isso é possível de alcançar sem precisar recorrer a cirurgias invasivas e cortes.

Existem hoje no mercado, tratamentos personalizados de acordo com a necessidade de cada pessoa. As técnicas e produtos utilizados são alteradas conforme a estrutura da pele, para que não haja desconforto ou resultados indesejados.

Para mais informações os leitores podem entrar em contato com a Fisioforma que possui unidades em Ribeirão Preto, Franca, São Carlos e São Paulo. O site é o www.fisioforma.com.br

Negras Potências: você pode ajudar 16 projetos de empoderamento a captarem R$ 500 mil em matchfunding

Fortalecer econômica, política e socialmente as mulheres negras, grupo que experimenta a desigualdade e a violência de maneira mais profunda. Este é o foco dos 16 projetos selecionados, em junho, no edital “Negras Potências”, para participar de uma campanha de matchfunding, que já está no ar. A iniciativa é uma parceria entre o Baobá — Fundo para Equidade Racial, a plataforma de mobilização Benfeitoria e o Movimento Coletivo, da Coca-Cola Brasil.

Nesta modalidade de financiamento coletivo, toda a captação realizada pelos projetos na Benfeitoria será triplicada pelo Movimento Coletivo, a plataforma de investimento social da Coca-Cola Brasil, por meio de um fundo de R$ 500 mil.

Com os temas Empoderamento Econômico; Vida Livre de Violência e Educação; Cultura e Difusão de Informação, as iniciativas estão espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Conheça mais sobre os projetos no site da Coca-Cola Brasil https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/negras-potencias-voce-pode-ajudar-16-projetos-de-empoderamento-a-captarem-500-mil-em-matchfunding

Workshop GESTI 2018 acontece com a presença de Cesar Cielo

A oitava edição do Workshop GESTI aconteceu no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), e teve esse ano, como um de seus principais destaques, a palestra do nadador e campeão olímpico Cesar Cielo. O evento destina-se a profissionais da área de saúde, principalmente administradores de hospitais e médicos, e também do segmento de gestão e negócios, como empresários, diretores e gerentes de empresas, profissionais liberais e autônomos. 

César Augusto Cielo Filho é campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livre. Também tornou-se campeão mundial dos 100 metros livre em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livre em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, sendo ainda o recordista mundial de ambas as provas.

Considerado o principal nadador brasileiro de todos os tempos, Cesar Cielo ainda compete aos 31 anos de idade.

AMCHAM promove encontro “Business Transformation e Compliance”

A AMCHAM de Ribeirão Preto realizou o encontro “Business Transformation e Compliance” com a participação do sócio-diretor da KPMG, Rodrigo Lazzarini e com o diretor de compliance da Siemens do Brasil, Reynaldo Goto. O evento reuniu aproximadamente 100 empresários na Torre Empresarial do Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto (SP).

A abertura do evento foi feita pela coordenadora da AMCHAM Ribeirão Preto, Bianca Guazzelli que falou sobre a importância de compartilhar experiências sobre o assunto e saber como as empresas estão se preparando neste cenário de contínua mudança.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: