A pedra dos sonhos para a bancada da cozinha: Neolith

Na última segunda-feira (19/02) o programa Global “Mais Você”, apresentado pela Ana Maria Braga apareceu de cenário novo. Uma decoração moderna e bem natural. Muito bem apropriada para a famosa casa de vidro no meio da mata.

A estrela do novo cenário foi a cozinha na cor amarela, muito bem pensada pela equipe de cenografia. Pensando em cores que abrem o apetite. E essas cores são as das paletas dos amarelos, vermelhos e laranjas. Mas o que chamou a atenção nessa nova cozinha foi a tecnologia aplicada no planejamento dela.

A bancada que com certeza é a rainha do ambiente está revestida com a Pedra Neolith, que é uma pedra 100% natural, e esse é um dos vários benefícios dela, é um material reciclável que não agredi a natureza.

As maravilhas dessa pedra são:

– Resistente a alta temperatura;

– Resistente a riscos e manchas;

– Resistente a produtos químicos.

O sonho para qualquer cozinha. Pois sua bancada inteira se torna área de trabalho para cozinhar.

Você encontra a Neolith em várias cores e em três diferentes espessuras, 3mm, 6mm e 12mm. E o valor está a partir de R$ 1.500,00. Uma dica bem legal que encontrei foi a instalação das bocas de um fogão diretamente na pedra. Você nunca tinha imaginado isso, não é?

Pois então é moderno e muito incrível. Olha que lindas as imagens das bancadas com diversas cores de Neolith.

Um bom investimento com certeza!

Autor

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: