Base Protetora Hyaluronic de Make B. é escudo contra luz de telas e monitores

Filtros físicos e antioxidantes presentes na fórmula minimizam impactos causados pela exposição à luz azul.

Os longos períodos dentro de casa reduziram a exposição da pele ao sol, mas, em contrapartida, passar muito tempo em frente à luz de dispositivos eletrônicos, como computadores, celulares e luzes de LED e fluorescentes, também pode ser prejudicial. A luz azul – radiação mais energética da luz do sol visível – que é projetada pelas telas e monitores, pode contribuir para o envelhecimento precoce da pele e surgimento de manchas.

A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic do Boticário, a primeira do mundo a contar com FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração, protege da luz azul por meio de uma fórmula altamente tecnológica, que utiliza filtros físicos com característica de reflexão para evitar que essa radiação chegue até a pele. A adição de ativos antioxidantes na fórmula prebiótica, como o acetato de tocoferol, também oferece um grande potencial para neutralizar os radicais livres induzidos pela radiação.

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, a versão presente nessa fórmula é capaz de penetrar 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Foto: Divulgação

Todos esses atributos tornam o produto um perfeito aliado para a rotina de cuidados. A base garante uma superfície mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após 7 dias já é possível ver o preenchimento de linhas finas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele.

“Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão vetorizada que utilizamos na fórmula auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele. A proteção contra a luz azul torna seu uso importante mesmo dentro de casa”, conta o gerente de Maquiagem do Boticário, Gustavo Dieamant.

Foto: Divulgação

E para aqueles dias de home office em que a gente não quer usar cor, além das bases com tonalidades, a linha conta com uma versão incolor, que possui os mesmos benefícios. Ela pode ser usada tanto antes de outra base que não tenha esses ativos e proteções ou sozinha, para os dias de no make up. Dessa forma, ela vai continuar agindo e tratando a pele enquanto protege contra a luz azul. Sua aplicação vai proporcionar um leve “blur” na pele, deixando-a mais lisa e uniforme.

Foto: Divulgação

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: