Coffee Lucky convida a uma sedutora partida do jogo do amor

A nova linha de Coffee, desenvolvida para celebrar este Dia dos Namorados, instiga os casais a se provocarem para o inesperado.

Cheiro, faísca, pele, provocação. Entramos no instigante jogo do amor apostando nosso coração. E para o jogo ser bom, é preciso uma boa parceria, envolvendo atração e admiração. A partida é desafiadora, mas deliciosa. A cada movimento, um arrepio e uma surpresa, que trazem ainda mais à tona o desejo de jogar esse jogo juntos. O importante é os dois estarem do mesmo lado.

Neste Dia dos Namorados então, o Boticário traz para o jogo duas novas cartas – Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada.

Foto: Divulgação

A colônia Coffee Woman Lucky deixa um rastro impossível de passar despercebida, unindoo calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta, te provocando a entrar nesse jogo – tudo a ver com a proposta do Boticário para essa data tão especial.

Além das colônias, alinha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um envolvente Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: