Concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo escolhe seus representantes

O município cravinhense esteve representado pelo casal Jeannette Barbosa e Sérgio Restini. Integrantes da Terceira Idade de diversas cidades da região se fizeram presentes na torcida.

O município de Cravinhos realizou no dia 09 de Novembro, o 2º Concurso Miss e Mister Melhor Idade, que teve como vencedores Jeannette Barbosa e Sérgio Ap. Restini, os quais foram para a disputa estadual com outros 35 municípios. O evento aconteceu no Círculo Militar, na capital paulista, na terça-feira (19/11) e contou com a presença de um grande público, que pode ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Os representantes de Cravinhos Jeannette Barbosa e Sérgio Ap. Restini
Fotos: Kennedy Oliveira

“Fizemos questão de convidar os 40 participantes da etapa de Cravinhos para poderem assistir ao evento, bem como torcer para o casal Jeannette e Sérgio que representaram a nossa cidade nesse importante evento”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar.

O evento contou com a participação de 11 jurados, que puderam escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi da cidade de São Paulo e o Mister ficou para o município de Guarulhos. A categoria Miss Elegância ficou para Osasco e o Mister Elegância quem levou foi Itu. A Miss Simpatia foi da cidade de Sertãozinho e o Mister Simpatia de Santo André.

Os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2019
Fotos: Kennedy Oliveira

“Acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, estivemos muito bem representados pela Jeannette e o Sérgio que fizeram um grandioso desfile, mas nesse ano não deu para ficar entre os três primeiros colocados Entretanto temos que parabenizar o casal que brilhantemente representou a nossa cidade”, afirma Andréa Gaspar.

Primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar; a Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo 2018, Estela Pelegrini; e o casal vencedor do Miss Melhor Idade de Cravinhos 2019, Sérgio Restini e Jannette Barbosa
Fotos: Kennedy Oliveira

A Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo em 2018, foi a cravinhense Estela Maria Pelegrini que se fez presente ao evento e passou a sua faixa para a vencedora desse ano, bem como atendeu a todos os pedidos de fotos durante o evento.

A cravinhense, Estela Pelegrini, Miss São Paulo Melhor Idade 2018 passa a coroa para vencedora desse ano
Fotos: Kennedy Oliveira

Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

Show com o Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino
Fotos: Kennedy Oliveira

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: