Cantor Frejat fez grandioso show em Ribeirão Preto

O show “Frejat – voz e violão” aconteceu no dia 26 de Outubro, no Theatro Pedro II, e encantou a todos os presentes com a performance do cantor.

Após 3 anos, Roberto Frejat voltou a Ribeirão Preto para um show especial, no formato de voz e violão, e um grande público compareceu para ver esse grande músico.

“Esse show de voz e violão é bem diferente de tudo que fiz antes. Ele é bem delicado e intimista, onde cada canção é uma história que me faz vivenciar seus personagens e onde convido a plateia a viajar nelas comigo. Tivemos canções de sucesso, assim como outras que nunca estiveram em meu repertório, e também algumas poucas músicas de outros compositores que penso fazerem sentido dentro deste show. Foi um prazer encontrar cada um dos fãs no show”, diz o cantor Frejat.

Frejat quando tinha seis, sete anos, comprou seus primeiros discos. No início, ouvia Beatles e Roberto Carlos, Simon and Garfunkel, Nat King Cole, João Gilberto e Tchaicovsky, influenciado pela coleção de seus pais.

Quando convidado a ensaiar com o Barão Vermelho tinha 19 anos e imediatamente percebeu que aquelas pessoas ensaiando todo dia, com vontade de deixar a música pronta, era exatamente o que estava procurando.

A carreira de intérprete começou no disco “Declare Guerra”. De lá até o “MTV Ao Vivo”, último lançamento do Barão, foram 12 álbuns. Após diversas paradas para os trabalhos individuais dos integrantes do Barão Vermelho, o cantor levou a Ribeirão Preto o seu mais intimista show, e não teve quem não elogiasse.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: