Dicas de como criar um look marcante com a máscara de cílios Scandallashes

As influenciadoras Cool Marina e Marisa Lopes testaram a nova fórmula que traz 38 vezes mais volume.

Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário lançou a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B.  A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alta pigmentação, alongamento e curvatura. Além de um visual incrível, a fórmula ainda contém vitamina E na sua composição.

Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos e que alcançam até os fios mais curtos, nos cantinhos dos olhos. Esse tipo de escova também garante uma distribuição ideal e uniforme de produto e entrega alta pigmentação desde a primeira camada.

Foto: Divulgação

A influenciadora Marisa Lopes criou recentemente um look usando a máscara para um dos episódios do reality Make Me Boti, no canal Desejos de Make. Ela indicou a Scandallashes para um look poderoso, aplicando o produto bem rente à raiz dos cílios e levando-o até as pontas, alongando e dando volume aos fios. O mais legal é que, com a ponta do aplicador, é possível alcançar os cantinhos mais difíceis! Além de preparar uma pele perfeita, ela trouxe destaque aos olhos com a Make B. Palette de Maquiagem Sexy Six Virtual.

Já Cool Marina, que também deu dicas de como usar a máscara no reality, gosta de aplicar a máscara em movimentos de zigue-zague, para separar ainda mais os fios, deixando os cílios bem definidos. Para um toque ainda mais dramático, Cool Marina aplica várias camadas do produto, deixando secar entre as aplicações.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: