Pandora lança sua nova coleção a Stones of Color

Campanha estrelada pela top model Ana Beatriz Barros explora as cores e pedras que representam cada mês do ano

A cor é uma forma antiga de simbolizar a energia interior. Sabendo disso, a partir desta temporada, e para cada mês do ano, a joalheria dinamarquesa PANDORA torna a cor uma escolha bastante pessoal, através de joias com acabamentos feitos a mão e com o simbolismo de cada paleta. O lançamento se inspira nas gotas de orvalho que resplandecem nas arredondadas e delicadas formas das pedras de cada mês e suas tonalidades, através de anéis, brincos e pendentes para colar que misturam a excentricidade do tema com a inovação da alta joalheria.

Para cada mês, uma cor e pedra, levando significados especiais: Janeiro é representado pela Granada vermelha; Fevereiro pela Ametista roxa; Março pela Água Marinha; Abril pelo transparente Cristal de Rocha; Maio pelo Cristal Verde; Junho pela misteriosa Pedra da Lua; Julho pelo vermelho vivo do Rubi; Agosto pelo verde-amarelado do Perídoto; Setembro pelo azul da Sara; Outubro pelo opalescente Cristal Rosa; Novembro pelo vibrante amarelo do Citrino; e finalmente, o Cristal Azul traz um marinho profundo e intenso para Dezembro.

Os pigmentos ainda apresentam uma série de significados, trazendo a força, animação, mistério, carinho, amor, confiança e muitos outros.

Com esse universo emocionante de cores, as mulheres podem expressar sua singularidade em diferentes estilos, capazes de combinar as joias de inúmeras formas para seus looks.

Com uma campanha global, a Joalheira Dinamarquesa escolheu a top brasileira Ana Beatriz Barros para representar a diversidade e toda a vibração que as cores trazem.

Fonte: MktMix – Agência de Comunicação

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

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