Seletiva do Concurso Garota Cravinhos acontece no domingo (09)

Em torno de 30 garotas devem participar da seletiva para o desfile do Garota Cravinhos do ano de 2017

Pelo 11º ano consecutivo acontece o tradicional concurso de beleza “Garota Cravinhos”, que reunirá as mais belas garotas da cidade. O evento que é idealizado pelo promoter Gustavo Mantoanelli e tem uma grande equipe por trás, teve suas inscrições até na quinta-feira (06/04), quando aproximadamente 30 garotas realizaram suas inscrições através do site www.garotacravinhos.com.br. Mas o organizador do evento ainda dará uma chance para quem não fez a inscrição.

Poliana Procópio foi eleita a Garota Cravinhos do ano passado

“Muitas meninas me pediram para prorrogar as inscrições, entretanto a seletiva será já nesse domingo, e assim fica quase impossível. Mas conversando com a equipe ainda vamos dar chance para aquelas que não se inscreveram, mas precisam entrar em contato diretamente com a gente, através do Facebook ‘Garota Cravinhos Oficial’, lá passaremos todos os procedimentos”, explica Gustavo Mantoanelli.

O Concurso Garota Cravinhos irá acontecer na quadra de esportes da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos, no mês de Julho. E entre as juradas estarão grandes nomes das passarelas mundiais, entre elas Jéssica Vilela (Miss São Paulo 2015 e 3ª colocada no Miss Brasil do mesmo ano) e Fernanda Leme (Miss São Paulo 2014 e 2ª colocada no Miss Brasil do mesmo ano).

A Garota Cravinhos de 2015, Fiama Santos, passa a coroa para a jovem Poliana Procópio

“Sempre trazemos jurados de fora da cidade, bem como primamos pela qualidade do evento, sem nunca esquecer de todos os patrocinadores que nos ajudam do início ao fim”, revela Mantoanelli.

A vencedora de 2016, foi a jovem Poliana Procópio que durante um ano pôde desfrutar de todo o glamour de ser a Garota Cravinhos. E ela também estará presente na seletiva do Garota Cravinhos 2017, que acontecerá nesse domingo (09/04).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: