Cravinhos vence na Taça EPTV e decide vaga em casa

Cravinhos e Bebedouro se enfrentam na quinta-feira (13/04), às 20h30, no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”

A equipe de Cravinhos que disputa a Taça EPTV de Futsal iniciou sua caminhada na competição vencendo o time de Santa Cruz da Esperança por 8 a 3, na sequência jogou contra a forte equipe de Sertãozinho e voltou a vencer, dessa vez por 6 a 3. Com isso conquistou 6 pontos no Grupo 18 do Torneio, e se classificou em primeiro lugar.

Já na segunda fase caiu no Grupo 27, com as equipes de Franca e Bebedouro. Em partida realizada na quinta-feira (06/04), na cidade de Franca, contra o time da casa, os comandados do técnico Jacaré demonstraram muita determinação dentro de quadra, e conseguiram vencer pelo placar de 1 a 0.

“Jogamos bem, o time foi super aplicado dentro de quadra e conseguimos o resultado positivo, com isso poderemos decidir a vaga dentro de casa e tenho certeza que contaremos com o apoio de nosso torcedor”, comenta o técnico de Cravinhos, Jacaré.

O time de Bebedouro também ganhou de Franca, na semana passada, pelo placar de 1 a 0, com isso Cravinhos e Bebedouro decidirão a vaga do Grupo para a próxima fase. E esse jogo já tem data marcada, sendo que acontecerá na quinta-feira (13/04), às 20h30, no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, na cidade de Cravinhos.

Equipe de Cravinhos ganhou de Franca por 1 a 0, e agora decide a vaga contra Bebedouro

A entrada para assistir a partida é gratuita e os torcedores cravinhenses deverão lotar mais uma vez para apoiar o seu time, rumo a inédita classificação para a 3ª Fase do torneio.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: