Café du Jour: Top 5 – 2017

Ano após ano, a famosa música entoa pelos quatro cantos “adeus ano velho, feliz ano novo…”. Sinto uma alegria enorme pulsando nas veias quando escuto essa música, de verdade, finalizar um ano e receber o outro de braços abertos. Ciclos. Começos e fins. Ciclos. Mas, vou mudar uma palavra dessa letra este ano e ao invés de dizer adeus, gostaria de dizer OBRIGADA 2017. Gratidão!

Obrigada pela oportunidade em fazer parte deste projeto InterTV Web, obrigada pelo incentivo a quem me fez sair da zona de conforto e remexer as entranhas para voltar a estudar sobre algo prazeroso e principalmente obrigada pela oportunidade de conhecer diversos lugares bacanas, conhecer pessoas em sua grande maioria cordiais e deliciar-me com cafés saborosos. Em pouco tempo por aqui, meu paladar mudou muito e isso é graças a oportunidades citadas acima.

Nesta última publicação deixo aqui meu sincero e cordial, obrigada! Ser grata a tudo que vivemos  e todas as sementes e projetos que plantamos e algumas que já colhemos. Que 2018 seja um ano de grandes realizações e mudanças… Que tenhamos 365 dias como sendo 1 de janeiro. Cheios de esperança, metas e desejos. Que a cada final de dia, possamos dormir com a certeza que fizemos o nosso melhor.

No último Café du Jour de 2017, deixo registrado um TOP FIVE. Todo ranking tem critérios de escolhas e esse “top five” não foi pensando por serem os melhores estabelecimentos, embora sejam excelentes, mas simplesmente por serem os que mais frequentei ao longo de 2017, seja pela Café du jour ou no meu dia a dia.

  • Nespresso (tanto a loja física, quanto em casa)
  • Kopenhagen (Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi)
  • Grassy Spazio Caffè
  • Deliziê Caffè (Novo Mercadão)
  • Postos de Combustíveis (Ipiranga e BR, principalmente após às 22h)

Como dito anteriormente, existem inúmeros lugares incríveis na região de Ribeirão Preto, alguns que acabaram de inaugurar e por isso só tivemos a oportunidade de ir uma única vez, outros que ficam longe da minha rotina e não foi possível frequentar com frequência.

Mas o momento café é uma prática incorporada na minha rotina, um momento de relaxar, conversar, planejar e ser feliz! 

O instagram @cafedujour88 está sempre recheado novidades, siga a gente lá.

Desejo a todos uma passagem de ano com muito amor e alegria ao lado dos entes queridos e um começo de 2018 incrível!!!

A gente se encontra no ano que vem… 😉

Abraços,

Catinha

Autor

Catinha Caum

Formada pelo Google, mestrado feito por Momentos e o título de doutorado veio pela experiência em infinitas xícaras de café. Venha aproveitar comigo o melhor momento do dia... a pausa para o café!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: